Uma bebê fofinha demais

Mais um Kit de fralda pintado
para minha sobrinha.
Ficou muito fofa né?
Eu amei o resultaddo....







Para quem quizer também pintar esta fofurinha
segue abaixo o risco que consegui na internet.
Deixarei também o guia de cores que eu usei,ok?

Chão: verde maçã, verde oliva, verde pântano
flores: branco, rosa chá, amarelo ouro, sépia
roupinha da bebê: branco, lavanda, violeta
mantinha: branco, rosa chá, rosa escuro, rústico, 
verde oliva, verde maçã, menta.
pele da bebê: branco, salmão bebê, marrom
boca e sombrancelhas: rústico, branco
nariz : marrom
olhos: branco, preto, azul cerúlio
cabelos: ocre ouro, marrom, rústico
laço do cabelo: rosa chá, rosa escuro, branco
chupeta: branco, rosa chá, rosa escuro, camursa
bolinhas: foram feitas com a tinta acripuff branca
corrente da chupeta e pulceira: tinta dimensional gliter dourada 




Letra que eu usei no nome foi uma fonte que
baixei no meu notebook para meu Microsoft Office Word.
O nome da fonte é: "Fiolex Girls"


Nenhum comentário:

Postar um comentário